Mercado de Sabores no Porto





O melhor da produção, dos sabores e da música nacionais mostram-se na Alfândega do Porto!









Durante três dias e três noites, produtores, Chefs e músicos trabalham em conjunto para trazer experiências originais à Alfândega do Porto. O Mercado de Sabores aposta na gastronomia, mas também em originais harmonizações musicais para experimentar entre os dias 4 e 6 de outubro.
O Mercado de Sabores, promovido pelo Continente, junta estrelas da música e da cozinha que se inspiram mutuamente para darem a conhecer conjugações improváveis de sons e sabores.
A ideia é juntar estrelas da cozinha a estrelas da música num evento que promete transformar-se na maior mesa de mistura nacional! O que poderá acontecer quando 5 chefes de cozinha inspiram 5 bandas e artistas? E depois atuarem para si, ao vivo, através das suas receitas e da sua música?
Justa Nobre com Mind da Gap, Henrique Sá Pessoa e Legendary Tigerman, Hélio Loureiro e Cuca Roseta, Rui Paula e Luísa Sobral, Luís Baena e Miguel Araújo são as duplas especiais que se apresentam na Alfândega do Porto.
Além disso, durante vários dias os melhores produtos do Clube de Produtores Sonae mostram em exposição os seus melhores produtos cem por cento nacionais, oriundos de regiões como o Minho, Douro e Beira Litoral, Trás-os-Montes e Beira Interior, Estremadura e Ribatejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores. Marcam também presença vinhos nacionais e vários produtos da marca Continente.
Entre 4 e 6 de outubro, pode também contar com diversas ações de showcooking protagonizadas por reputados Chefs nacionais que prometem partilhar 


Uma experiência a não perder!

Espero que gostem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!