Francesinha na Baixa 2013




Gosta de Francesinha? E que tal experimentar francesinhas de eleição? É verdade. E não paga mais por isso! Saboreie as melhores francesinhas do país, num evento que louva uma das sanduíches reconhecidas como das melhores do mundo! Junte os amigos e faça uma bela jantarada! 






O segundo capítulo dos festivais "Super Gastronómicos", organizados pela Super Bock e a EV-Essência do Vinho durante o ano de 2013. 
Na emblemática Praça D. João I, no coração da Baixa portuense, cinco cervejarias carismáticas da cidade reúnem-se num único espaço e apresentam a famosa iguaria tripeira, que tem conquistado adeptos de todo o país e até do estrangeiro. 
Aquela que recentemente foi considerada "uma das 10 melhores sanduíches do mundo" pelo AOL Travel será ainda reinterpretada por chefes de cozinha convidados e, claro, não faltarão no evento as Super Bock de sempre e a nova seleção de cervejas artesanais da marca.

Evento com o apoio da Câmara Municipal do Porto.



Clique aqui para consultar mais informações sobre o evento:



1 comentário:

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!